Ontem por volta das 11h00min da manhã próximo ao sítio Aroeiras, mais um carro de linha com aposentados foi assaltado, dois bandidos saíram da mata atirando para o alto e renderam o motorista e cerca de 10 aposentados que tinham acabado de receber seus pagamentos, por motivo de segurança não vamos identificar nem o veículo e seus ocupantes. Um dos bandidos ficou o tempo todo com a arma apontada para a cabeça do motorista enquanto o outro fazia a limpeza dos aposentados, todo terror durou cerca de 15 minutos os bandidos levaram dinheiro e celulares das vitimas em seguida entraram na mata e sumiram. A polícia militar foi acionada mais não conseguiram pegar ninguém.
As pessoas que precisam vir para Orós dos distritos de Guassussê, Palestina e Igarói vivem momentos de muito durante toda a viagem, mais de 10 assaltos já foram registrados na estrada Orós, Guassussê, Palestina e Igarói nos últimos tempos.
Já último domingo 28 de Novembro por volta das 22h00min horas os bandidos colocaram pedras de um canto ao outro das pistas que dá acesso a Orós, com a intenção de praticar mais assaltos, motoristas que passavam pelo local ultrapassaram as pedras e acionaram a polícia mais ninguém foi encontrado.
Até quando isso vai continuar acontecendo em nossa cidade? Essa é a pergunta que o povo oroense faz nesse momento. Sem resposta só nos resta dizer VALHA MEU DEUS, SOCORRO!
Por Josemberg Vieira.
Nenhum comentário:
Postar um comentário