terça-feira, 2 de outubro de 2012

O terror continua em Orós


A minha querida e amada Orós e seu povo continuam a testemunhar fatos nunca antes vistos em uma eleição fatos estes que deixam o povo oroense a se perguntar a quem podemos pedir SOCORRO?

Vamos citar alguns dos últimos fatos...

Esta semana um motorista da prefeitura que transportava pacientes para fazer exames em Fortaleza ao pegar um paciente em sua residência foi abordado por uma blitz o mandaram sair do carro o carro foi revistado e ele teve de se explicar: Tá fazendo o que esta hora na rua? Pra onde vai?  Até ai normal se a ação tivesse sido feita pela polícia COISA QUE NÃO ACONTECEU essa ação foi feita por homens armados em uma Hailux que fazem o papel da polícia nas madrugadas de Orós.

Mais outra... Neste domingo mais uma vez tentaram cortaram os fios das câmeras de segurança da cidade só que os criminosos cometeram um engano ao invés de cortar os fios das câmeras cortaram os fios da internet, ai me vem à pergunta por que será que estão tentando a todo custo destruir essas câmeras de segurança?

Mais outra... Ontem à tarde na Rua Miguel Paulino um homem jogou intencionalmente o seu carro contra uma moto e seu ocupante a polícia foi acionada mais não compareceu ao local do fato.

Como oroense me pergunto se o reforço policial foi enviado para apaziguar e acabar com essas ações porque será que tudo continua na mesma ou até pior?

Este humilde blogueiro continua a dizer: ORÓS VIROU TERRA DE NINGUÉM ONDE OS BANDIDOS ESTÃO FAZENDO O PAPEL DE POLÍCIA E INPONDO O TOQUE DE RECOLHER AOS CIDADÃOS DE BEM. MEDO E TERROR VIROU PALAVRA FACIL NA BOCA DOS OROENSES INFELIZMENTE...

HOJE SÓ PODEMOS PEDIR AJUDA E PROTEÇÃO A DEUS.

Um comentário:

  1. gosto muito das suas postagens,e sempre estou postando os seus conteúdos.
    porque quando queremos crescer,temos que ver coisas boa.
    e coisa boa é o que você posta.

    ResponderExcluir