Uma das surpresas das eleições municipais deste ano ocorreu na cidade de Icó, distante 375 km de Fortaleza, na região Centro-Sul do Estado. O candidato da oposição Jaime Júnior (DEM) foi eleito com 19170, derrotando o prefeito Marcos Nunes (PMDB) que tentava a reeleição. “Sempre estivemos confiantes que iríamos vencer, apesar das dificuldades que enfrentamos”, disse o prefeito eleito. “O nosso objetivo é resgatar a autoestima dos moradores, implantar uma administração séria, com calendário de pagamento em dia dos servidores e fornecedores”, disse.
Jaime Júnior anunciou que vai implantar o Bolsa Família Municipal para atender aqueles que não estão assistidos pelo programa de transferência de renda do governo federal. “Será um projeto provisório até que a renda das famílias melhore”, explicou. “Vamos trabalhar para o desenvolvimento do município, trazer indústrias, dar atenção especial ao perímetro irrigado e melhorar o atendimento de saúde e da educação”.
De acordo com votação paralela, Jaime Júnior obteve 1960 votos de maioria. Na totalização oficial do TSE, os votos dados a Marcos Nunes estão zerados, pois ele concorreu em condição sub judice.
Fonte: Diário centro sul - Honório Barbosa
Nenhum comentário:
Postar um comentário