Na última semana esteve
no Hospital Regional de Icó onde me consultei e tive a seguinte impressão:
Cheguei aquela unidade médica ás 11:00 da manhã fiz a minha ficha com um
atendente muito educado na recepção e fui encaminhado ao posto de enfermagem
onde fizeram a medição da minha pressão arterial e do peso, e me perguntaram o
que estava sentindo e de acordo com minhas respostas fizeram a minha avaliação
inicial como AMARELA (prioritária), e me encaminharam para o consultório
médico. Chegando lá uma atendente muito educada informava aos pacientes a ordem
do atendimento primeiro as fixas amarelas prioritárias em seguida as fichas
numeradas e assim aconteceu.
Em poucos minutos fui
atendido pelo médico que fez uma consulta de VERDADE, aquela que deveria ser feita
em todos os hospitais do SUS (Sistema único de Saúde), ao sair voltei ao posto
do hospital onde fui medicado e ás 11:50 retornei para o meu trabalho em Icó.
Conclusão: Em 50
minutos fui muito bem atendido, medicado e liberado.
Outra informação: Em
certo momento a atendente do médico saiu para almoçar e outra pessoa ficou no
seu lugar, por sinal muito prestativa e educada e isso me chamou atenção e eu
quis saber quem era essa atendente e para minha surpresa me falaram que se
tratava da própria DIRETORA DO HOSPITAL Geania Landim... Eis um belo exemplo de respeito aos pacientes...
Por isso, toda equipe
do Hospital Regional de Icó é merecedora da NOTA 10 do Portal Orós e os nossos
PARABÉNS PELO EXCELENTE TRABALHO E ATENDIMENTO.
Josemberg Vieira
Nenhum comentário:
Postar um comentário