quinta-feira, 11 de setembro de 2014

SONHOS E PROMESSAS EM ORÓS

O sonho do povo Oroense da estrada asfáltica entre Guassussê, Palestina e Igarói persistem as marcas das décadas e as promessas são antiguíssimas.

A pouco mais de 8 anos um então candidato disse em alto e bom som que “Se eleito for construirei a estrada até a Malhada”, o povo Oroense acreditou votou e nada foi feito.

Em sua passagem por aqui já na sua reeleição, eis que escutamos novamente “Se reeleito for construirei a estrada até a Malhada”, e de novo o povo Oroense acreditou votou.

Por último em seu governo itinerante aqui mesmo em Orós a promessa foi relembrada e confirmada.

Agora faltando 25 dias para as próximas eleições chegam as máquinas e a promessa de começar ainda hoje (11/9/14) a construção da tão sonhada estrada, já não era sem tempo, SE NÃO FOR UMA MANOBRA POLÍTICA AS VÉSPERAS DE UMA ELEIÇÃO E SIM UMA REALIDADE “PARABÉNS AO POVO OROENSE”, que acreditou e deu milhares de votos ao político em duas eleições.

Agora todo mundo quer ser pai da criança, mais nessa história de sonhos e promessas, o PAI e MÃE, dessa criança é o POVO OROENSE e ninguém mais, pois ele O POVO lutou, pediu e exigiu o cumprimento das enumeras promessas.


QUE VENHA E SEJA MUITO BEM VINDA A ESTRADA ASFÁLTICA ORÓS A MALHADA COM AS BENÇÃOS DE DEUS, JÁ QUE OS MAIS DE 17 MILHÕES QUE SERÃO INVESTIDOS VÃO SAIR DO BOLSO DO POVO OROENSE E NÃO DOS BOLSOS DOS POLÍTICOS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário