Uma jovem foi enganada por dois homens no centro de Missão Velha, enquanto um despachante terminou assaltado por uma dupla no centro de Crato dos quais levaram boa quantia em dinheiro. Nas imediações da Praça José Arraes Maia no centro de Missão Velha a jovem Rosicleide Souza Silva, de 25 anos, residente no bairro Cidade de Deus, foi vítima do golpe da “saidinha bancária”.
Tão logo saiu de uma agência bancária foi abordada por dois homens, sendo um deles com idade média de 70 anos e usando uma boina branca, enquanto o outro era loiro e de aproximadamente 30 anos. Eles conseguiram enganar a garota e aplicaram para cima da mesma o chamado o golpe do baludo quando levaram a quantia de R$ 5.601,00. A polícia foi avisada e o Cabo Ricardo com apoio dos Soldados Fábio e Amorim diligenciaram sem o êxito de localizar a dupla.
Já por volta das 13h30min desta quarta-feira, na Rua Senador Pompeu, 51 no centro de Crato, o despachante Pedro André Pinheiro, de 51 anos, ali residente, foi vítima de roubo. Segundo disse à polícia, dois homens armados chegaram em uma moto Honda Bros de cor preta anunciando o assalto quando tomaram R$ 1,8 mil, três aparelhos celulares e mais os documentos da vítima.
Em Juazeiro do Norte José Alisson Lemos Lobo teve a sua moto furtada do estacionamento interno do Ginásio Poliesportivo no bairro Triângulo. Ele disse aos Soldados Germano e Isidio que participava de um jogo naquela praça de esportes e, ao sair, não encontrou mais sua motoneta cinquentinha Brava de cor azul. Populares disseram ter visto alguém saindo com a mesma, mas não sabiam que se tratava de um furto.
MISÉRIA
Nenhum comentário:
Postar um comentário