O delegado cearense Leonardo Machado, 37 anos, lotado na Paraíba, foi baleado no sábado, 13, após discussão em uma praça da cidade de Iraúna, no sertão paraibano. A vítima discutiu com outro homem por causa da fila de supermercado e, quando saiu do local, foi atingido com dois tiros, conforme a Polícia Civil da Paraíba.
Ele foi encaminhado ao Hospital Regional de Cajazeiras e, no final da tarde, transferido em um helicóptero da Secretaria da Segurança e da Defesa Social (Seds) para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa.
Os disparos atingiram o tórax e cabeça de Leonardo, que está internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) em estado grave, conforme boletim divulgado neste domingo, 14. A unidade disse ainda que ele sofreu um traumatismo crânio encefálico (TCE).
Para o secretário da segurança pública da Paraíba, Claudio Lima, ''criminosos não intimidam a Polícia’’. "Essa história de que criminoso intimida não existe aqui, a polícia tem dado resposta em todos esses casos. A Polícia vai partir para cima e dar a resposta sempre que necessário”, frisou.
O delegado mora na Paraíba desde 2005, quando assumiu o cargo em Cajazeiras, Iraúna e Sousa, onde está lotado atualmente.
Redação O POVO Online
Nenhum comentário:
Postar um comentário