terça-feira, 2 de junho de 2015

Icasa demite técnico Vladimir de Jesus após 9 meses

O técnico Vladimir de Jesus foi demitido do Icasa na tarde desta segunda-feira como consequência do início ruim de campanha na Série C. Segundo matéria do Miséria, a atual campanha do Verdão já é a pior da história do clube em sete participações na competição, contabilizando três derrotas em três jogos.

Vladimir deixa o Verdão após exatos nove meses de ter recebido o time à beira do rebaixamento da Série B para a C. A queda foi inevitável, porém o aproveitamento a frente do time levou à sua permanência para a terceira divisão nacional.

A demissão veio após “conversa franca” entre o treinador e o gerente de futebol Emerson Maranhão na tarde desta segunda após pressão da diretoria executiva, parte da torcida e do Presidente do Conselho Deliberativo, de acordo com Vladimir, para que houvesse uma troca no comando do clube.

“Eu deixei ele muito à vontade, entreguei o cargo a ele, disse que ele resolvesse e ele prefere pela saída pelo momento que vive o clube, pela insatisfação da torcida, pela cobrança da imprensa. É mais fácil troca o treinador agora do que resolver os problemas do clube”, disse Vladimir.

O Icasa não terá muito tempo para escolher o substituto de Vladimir. Já no próximo domingo o Alviverde encara o Vila Nova fora de casa pela quarta rodada da Série C. Já nos próximos dias a diretoria icasiana deve anunciar o novo técnico.


MISÉRIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário