Dois primos, que são suspeitos de assaltarem uma agência de Correios em Fortaleza, foram presos na tarde dessa quarta-feira, 24, em Fortim, 132,3 km da capital cearense. Bruno Moraes da Silva Moraes, 19 anos, e Josafá Nascimento Moraes, 20 anos, entraram no estabelecimento armados de faca e canivete.
Segundo a Polícia Militar, a dupla residia em Fortaleza, mas foi capturada na CE-040, logo após o assalto de uma agência localizada no bairro Centro. Eles chegaram a trancar o gerente de outros três funcionários no banheiro do estabelecimento, mas foram informados que o cofre possuía abertura programada.
Sem conseguir acessar o cofre, os dois levaram celulares, dinheiro do caixa da agência e de uma funcionária, fugindo em uma bicicleta padronizada de carteiros. Quando a PM localizou os criminosos, eles jogaram o dinheiro às margens da estrada. Os valores, no entanto, foram localizados e restituídos aos proprietários e a bicicleta foi apreendida, conforme a Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS).
Com os suspeitos, foram apreendidos R$ 2.054 (do caixa) e R$ 150 (da funcionária). Em buscas realizadas na casa de uma comparsa dos primos, a Polícia apreendeu o canivete e a faca utilizada no assalto.
Os dois foram encaminhados à Delegacia Municipal de Icapuí, onde foram autuados em flagrante por assalto. Depois, foram conduzidos ao presídio de Limoeiro do Norte, onde será aberto inquérito sobre o caso.
Redação O POVO Online
Nenhum comentário:
Postar um comentário