Um pai morreu e os dois filhos ficaram feridos após serem atropelados na noite deste domingo (4), no Bairro Praia do Futuro, em Fortaleza. Segundo a polícia, o pai de 48 anos e as duas crianças de sete anos estavam em uma bicicleta, na Avenida Dioguinho, quando foram atingidos por um veículo.
A Polícia Militar informou que o motorista de 30 anos bateu em outro carro próximo ao cruzamento com a Rua Jader de Figueiredo Correia. O motorista disse para a polícia que perdeu o controle do veículo, atingiu um poste, e desgovernado, atropelou o pai e as duas crianças. O homem morreu na hora e as crianças foram encaminhadas em estado grave para o Hospital Instituto Doutor José Frota (IJF), no Centro da capital.
Motorista nega a fazer bafômetro
A Secretaria da Segurança informou por meio de nota que o acidente aconteceu por volta das 22h30. A secretaria disse também que o motorista se negou a realizar o exame do bafômetro, sendo conduzido à Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce), onde foi realizado um exame de sangue, sendo constatado o teor de 0,49 mg/l.
O condutor do automóvel foi encaminhado para o 9° Distrito Policial (DP), onde foi instaurado um inquérito policial por homicídio culposo no trânsito.
O caso foi transferido, nesta segunda-feira (5), para o 15° Distrito Policial, no Bairro Cidade 2000. Já o condutor foi encaminhado para o 1° Distrito Policial, unidade que recebe presos com ensino superior.
Por G1 CE
Nenhum comentário:
Postar um comentário