Grandes duelos aconteceram no fim de semana pelas Quartas de Final da Copa, e equipes importantes no cenário futebolístico mundial voltaram para casa. A Seleção Brasileira, todavia, encara o México às 11h, horário de Brasília, em Samara, na Rússia.
Tite, o técnico da Amarelinha, manda a campo os titulares Alisson, Fagner, Thiago Silva, Miranda, Filipe Luís, Casemiro, Paulinho, Philippe Coutinho, Willian, Neymar e Gabriel Jesus. Marcelo, ainda sob olhares cautelosos do Departamento Médico, ficará na reserva. Douglas Costa está em tratamento devido uma lesão na coxa.
Como os cartões só são zerados nas semifinais, o Brasil corre o risco de, se passar para a próxima fase, ficar sem Casemiro, Coutinho ou Neymar, pois todos já foram amarelados.
O México, por sua vez, com 66.7% de aproveitamento na fase de grupos (duas vitórias e uma derrota, sendo esta no último jogo), enfrenta os brasileiros com Ochoa, Alvarez, Salcedo, Ayala, Gallardo, Herrera, Guardado, Layún, Vela, Lozano e Chicharito Hernandéz, time titular escolhido pelo técnico Juan Carlos Osorio.
O vencedor deste duelo poderá enfrentar Bélgica ou Japão, os quais se encontram às 15h, em Rostov.
Uruguai 2 x 1 Portugal
França 4 x 3 Argentina
Espanha 1 (3 x 4) 1 Rússia
Croácia 1 (3 x 2) 1 Dinamarca
Fonte: Ceará News 7
Nenhum comentário:
Postar um comentário