Na noite dessa terça-feira (28) o então presidente do Icasa, o advogado Juarez Saraiva, renunciou ao cargo após reunião no Centro de Treinamento Praxedão. A informação é do repórter Aloísio Vilar, do Programa Show de Bola da Rádio Educadora do Cariri.
Junto com o presidente, renunciaram também o vice, Valdinor Bueno, o Val da Perboni, e Gutemberg Campos, gerente geral do Verdão.
Juarez não quis gravar entrevista, mas alegou motivos pessoais para deixar o clube. De acordo com informações de bastidores, ele e familiares estavam sofrendo ameaças via ligação telefônica e até perseguições em carros.
O advogado foi eleito no último 26 de julho numa eleição sem chapa concorrente. Dos 14 conselheiros aptos a votar, 12 estiveram presentes e, por unanimidade, escolheram Juarez, que assumiu o comando do clube em 1º de agosto e 28 dias depois decidiu renunciar.
Após a renúncia coletiva, quem deve assumir é o presidente do Conselho Deliberativo do Icasa Francisco Leite Bezerra, o França, que já havia assumido o clube em 2016.
Por João Boaventura Neto
Miséria.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário