O corpo do cabo da Marinha, André Filipe Victor Figueiredo, de 28 anos, foi encontrado na manhã desta quinta-feira (15) em uma localidade conhecida como Saco do Cherne, em Arraial do Cabo, na Região dos Lagos do Rio. A confirmação foi feita pelo Instituto Médico Legal (IML) no início da noite.
A vítima desapareceu no domingo (11) após entrar no Lago do Amor e é natural de Fortaleza (CE).
Segundo o major Glauco Machado, subcomandante do Corpo de Bombeiros que estava acompanhando o caso, o Saco do Cherne fica na direção oposta ao Lago do Amor.
"O corpo estava muito danificado. O corpo do militar praticamente deu a volta em Arraial, porque a distância de um local para o outro é enorme", contou o subcomandante.
De acordo com a Marinha, André Filipe servia no Esquadrão VF-1, em uma unidade voltada para aviões de caça.
Segundo o delegado titular da 132ª Delegacia de Polícia de Arraial, Renato Mariano, uma câmera da vítima foi encontrada no fundo do mar por um mergulhador na terça-feira (13). Nas imagens é possível ver uma onda batendo no militar e o aparelho caindo na água.
Criança também arrastada em pedra
Ainda na Região dos Lagos do Rio, uma criança de cinco anos foi arrastada pela água do mar no dia 21 de julho, em Saquarema.
Ele estava com o pai em uma pedra na Prainha. Após 7 dias de buscas, o corpo do pequeno Pietro foi encontrado pelos bombeiros.
Fonte: G1 CE
Nenhum comentário:
Postar um comentário