Quatro pessoas foram baleadas durante uma festa de formatura no município Ipu, no interior do Ceará, na madrugada desse domingo (4). Segundo familiares das vítimas, um policial militar discutiu com a namorada, uma das convidadas da festa, e tentou matá-la efetuando cerca de 15 disparos, que atingiram convidados.
A festa acontecia na casa de uma formanda e reunia familiares e amigos dela. As informações são do jornalista Fernando Ribeiro.
O policial foi imobilizado pelos populares e depois levado pela polícia para a Delegacia de Tianguá, município da região, onde foi autuado por tentativa de homicídio, confirmou a Secretaria de Segurança Pública do Ceará (SSPDS).
Três vítimas dos tiros foram da família da formanda, que era dona da casa onde acontecia a festa. São eles a irmã dela, uma adolescente de 17 anos, e os pais dela, Antônia Ildete Pereira Pontes, 42 anos, e Antônio Sergio Vasconcelos Pontes, 48 anos. Um outro convidado foi atingido de raspão.
O policial militar que efetuou os disparos foi identificado como Jorgeandro Vieria, de acordo com o major Euci de Castro, secretário da Segurança do município de Ipu. O suspeito havia ingerido bebida alcoólica, segundo a SSPDS.
A sobrinha dela foi baleada na região da virilha, a irmã, no seio, e o cunhado, na barriga. A família foi atendida no Hospital Municipal de Ipu e depois transferida para Sobral, ainda durante a madrugada.
Pai e filha passaram por cirurgia já no domingo e a mãe, Antonia Ildete, vai passar por exames. O cunhado dela já passou por procedimento cirúrgico e passa bem, segundo a guarda municipal.
Por João Boaventura Neto
Miséria.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário