Um motorista de aplicativo foi salvo de uma tentativa de assalto após usar as luzes do farol do veículo para chamar a atenção de guardas municipais no Bairro Canindezinho, em Fortaleza, na noite desta quarta-feira (30).
Conforme o inspetor Citó, da Polícia Civil, os agentes estavam fazendo um patrulhamento de rotina pelo bairro quando perceberam que o motorista estava sinalizando e abordaram o veículo. "Assim que o carro parou, dois casais saíram do carro com as mão para cima e o motorista informou que estava sendo assaltado. Então, fizemos uma revista e encontramos um simulacro [arma falsa] dentro do veículo", relembra.
O condutor do carro, que terá a identidade preservada, informou aos agentes que duas mulheres solicitaram a corrida no Bairro Aerolândia. Ao chegar no local, além das passageiras, outros dois homens também entraram no carro e, durante o percurso, anunciaram o assalto apontando a arma falsa para a vítima.
Uma adolescente de 17 anos, uma mulher de 21 anos e dois homens com idades de 19 e 20 anos foram encaminhados para a Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA). A adolescente foi apreendida e os outros três suspeitos foram autuados pela tentativa de assalto.
Por G1 CE
Nenhum comentário:
Postar um comentário