Mauro Naves está caminhando para voltar ao jornalismo esportivo. Nesta quarta-feira (4), o ex-global publicou uma foto com um crachá de visitante no YouTube Brasil. Ele ainda usou a hashtag #vaimudar para dar uma pista sobre o seu possível novo projeto.
Dia de aprendizado para ser usado em breve: jornalismo na era digital, escreveu o jornalista. Há duas semanas, cabe lembrar, Mauro Naves já deixava no ar pistas sobre o seu futuro, mas dizia que já havia algo encaminhado.
Para aqueles que sempre carinhosamente torcem e me perguntam sobre as novidades, posso garantir que elas virão, sim. Aos poucos vou contando, afirmou ele, na época.
O repórter deixou a Globo em julho, após ter seu nome envolvido no caso Neymar, que foi acusado de estupro e agressão. O caso do craque brasileiro, no entanto, foi arquivado na Justiça.
Em entrevista a um canal no YouTube, Mauro Naves chegou a dizer que o caso foi o seu 7×1. Não esperava que tivesse acontecido o que aconteceu, essa minha saída inesperada [da TV Globo], e claro que isso te abala emocionalmente de forma muito profunda, afirmou ele
Neste ano, vários nomes importantes do jornalismo esportivo deixaram a emissora, como Glenda Kozlowski, Ivan Moré, Leo Bianchi e Cris Dias.
Nenhum comentário:
Postar um comentário