Policiais do Raio tiraram de circulação neste domingo, 21, três armas de fogo nos municípios de Umari e Icó.
A primeira ação ocorreu ontem as 8:30h, no sítio Cabaceira no município de Umari.
Uma equipe do Raio 01 de Icó, tomou conhecimento que um indivíduo de nome Fábio, conhecido por Muriçoca, estariam reunidos com o objetivo de praticar ações criminosas. Quando os raianos chegaram em uma casa de taipa abandonada, não encontraram os suspeitos, porém localizaram uma espingarda escopeta calibre 12 com uma munição intacta e outra deflagrada, além de um revólver taurus calibre 38 com uma munição intacta e duas picotadas.
As armas foram encaminhadas de Umari para delegacia regional de polícia civil de Iguatu, plantonista, para procedimentos.
Já por volta das 19:30h, uma equipe do Raio 02 de Icó, realizava patrulhamentos no Alto Joaninha Sobral, quando visualizou uma dupla em uma moto honda bros preta em atitude suspeita onde foi feita a abordagem. Na abordagem, um deles estava com uma pistola calibre 380 com 15 munições intactas e recebeu voz de prisão, sendo encaminhado para delegacia regional de polícia civil de Iguatu onde foi autuado por porte ilegal de arma de fogo e ja responde a outro porte de arma.
Com informações do correspondente Richard Lopes
Por Redação
Miséria.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário