Dois homens morreram e um ficou ferido em uma colisão frontal entre uma caminhonete Hilux e uma carreta bitrem na BR-222, na comunidade de Boqueirão da Arara, em Caucaia, na noite desta sexta-feira (24).
Segundo o motorista da carreta, que não ficou ferido, o condutor da caminhonete tentou realizar uma ultrapassagem e bateu de frente com o caminhão. Com o impacto, o motorista do carro de passeio, identificado como Isac Saimon, de 22 anos, e um passageiro que não teve a identidade revelada, ficaram presos as ferragens e morreram no local.
Um outro homem que estava na caminhonete foi resgatado por agentes do Corpo de Bombeiros do quartel do Icaraí e socorrido por uma ambulância do Samu. Ele estava consciente.
Conforme familiares, Isac trabalhava como mecânico de veículos pesados e havia saído do município de Tianguá na companhia de dois funcionários. O jovem havia comprado o carro recentemente.
Devido o acidente, várias peças que estavam sendo transportadas pelos mecânicos ficaram espalhadas pela rodovia e um trecho do local ficou com óleo derramado. Para evitar que outros acidentes acontecessem, os bombeiros recolheram as peças e colocaram terra na pista para absolver a substância.
Fonte: Diário do Nordeste
Nenhum comentário:
Postar um comentário