A Polícia Civil prendeu o chefe de um grupo criminoso atuante em Maranguape, na Região Metropolitana de Fortaleza, suspeito de ser mandante das mortes de policial militar e empresário, no último dia 22 de outubro.
O empresário no ramo de venda de frangos, Daniel Cortez, de 45 anos e, o policial Juscelino Araújo Chaves, 58 anos foram abordados por criminosos e mortos a tiros. O crime ocorreu na rodovia CE-065, no distrito de Cachoeira, em Maranguape.
A prisão foi realizada pela Delegacia de Repressão às Organizações Criminosas (Draco). A Secretaria da Segurança Pública (SSPDS) divulga, nesta sexta-feira (30), às 10h, mais informações sobre a operação que levou à captura do suspeito.
Crime
A Polícia Civil afirmou que Juscelino e Daniel estavam dentro de um automóvel e foram abordados pelo grupo armado após um acidente na rodovia. Os homens atiraram. Daniel não resistiu aos ferimentos e morreu dentro do veículo.
Já o sargento conseguiu sair do carro após a colisão e tentou fugir, mas foi perseguido e morto pelos suspeitos. Os criminosos fugiram.
Fonte: Diário do Nordeste
Nenhum comentário:
Postar um comentário