Um homem de 35 anos foi morto a tiros durante um evento político, em Maranguape, na Grande Fortaleza, na noite deste domingo (1º), na Rua Capitão Manoel Bandeira. Dois adolescentes confessaram ter matado a vítima, e desavenças entre eles seriam a motivação, conforme a apuração inicial da polícia.
A vítima estava em um evento que percorria as ruas do centro da cidade e quando percebeu que seria atacada, correu, mas foi morta nas imediações do local do evento, de acordo com a polícia.
Antônio José tinha antecedentes por associação criminosa, roubo de veículo e porte ilegal de arma de fogo.
Segundo a Polícia Militar, dois adolescentes suspeitos de ter cometido o crime foram apreendidos. Com eles, os policiais encontraram dois revólveres, duas munições intactas e quatro estojos calibre 38. A dupla confessou o crime, segundo a polícia.
Desavença entre vítima e adolescentes
Segundo investigações iniciais, a motivação seriam desavenças entre vítima e agressores. Os adolescentes já possuíam atos infracionais por estupro de vulnerável, roubo e posse e porte ilegal de arma de fogo. Os jovens foram encaminhados para Delegacia Metropolitana de Maracanaú (DMM).
A polícia afirmou que, na delegacia, um ato infracional análogo ao crime de homicídio doloso foi lavrado contra eles. O inquérito foi transferido para a Delegacia Metropolitana de Maranguape, unidade que dará continuidade às investigações.
Denúncias
A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas pelo número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou ainda para o número (85) 3101-2808, da Delegacia Metropolitana de Maranguape.
Por G1 CE
Nenhum comentário:
Postar um comentário