Uma adolescente de 16 anos foi encontrada morta na lagoa do distrito de Vila Miragem, no município de Caririaçu, no interior do Ceará, neste domingo (20). A vítima foi identificada como Lúcia Vanda Gonçalo Ferreira.
O corpo foi encontrado por um homem que pescava na lagoa. Segundo a Polícia Militar, a adolescente não apresentava marcas de violência aparentes. A causa da morte é investigada pela Coordenadoria de Medicina Legal.
O celular da garota não foi encontrado, e uma das suspeitas é de que houve um assalto seguido de assassinato.
Janela do quarto arrombada
Amigos da vítima relatam que a janela de um dos cômodos da casa onde a adolescente morava havia sido arrombada momentos antes de a vítima ser encontrada morta.
"A gente só percebeu a janela dela tava arrombada quando a gente entrou no quarto. A grade foi quebrada e amassada, é uma coisa que ela não conseguiria fazer sozinha", afirmou a irmã da vítima, Amanda Raynara. Amanda afirma também que a irmã sabia nadar.
"A gente quer descobrir o que aconteceu, as condições. Ela não tinha nenhum arranhão, nenhuma marca de violência. O chinelo deve estava no caminhão, tem indícios de que alguém fez isso com ela", diz.
Em nota, a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social informou que a ocorrência foi registrada em boletim de ocorrência, na Delegacia Regional de Juazeiro do Norte.
A Delegacia Municipal de Caririaçu apura se a morte da garota tem relação com o arrombamento da residência.
Por G1 CE
Nenhum comentário:
Postar um comentário