Um ladrão que invadiu e furtou uma escola em São Paulo deixou um bilhete com pedido de desculpas pelo crime. Na carta, ele pede "misericordia", "perdão" e justifica que cometeu o crime por necessidade.
O caso, conforme a polícia, aconteceu na Escola Estadual José Barbosa de Almeida, que fica no Morro Grande. O crime foi descoberto na segunda-feira (4), quando funcionários chegaram e encontraram o local revirado. Além da falta de vários pertences, os trabalhadores da instituição acharam a carta ao lado de uma bíblia.
A mensagem, escrita a mão em uma folha de caderno, e com vários erros gramaticais, trazia os seguintes dizeres: "Me descupem mesmo de coração por fazer isso não tive escolha precisão". Em outro trecho do recado, o ladrão disse: "Senhor Jesus te misericordia de mim. Perdão". Ele ainda assinou o bilhete se denominando "desesperado"
Crime
A Secretaria Estadual da Educação informou que a escola foi arrombada e foram levados do local três televisores, um computador e uma panela de pressão. Além disso, as câmeras de monitoramento da instituição foram quebradas. O prejuízo financeiro não foi divulgado pela pasta.
Fonte: O Tempo
Nenhum comentário:
Postar um comentário