Um homem de 52 anos foi preso sob suspeita de cometer estupro de vulnerável contra uma criança de 12 anos, que é neta da companheira dele. Os policiais civis da Delegacia Municipal de Mombaça realizaram a prisão em flagrante na manhã da última sexta-feira (29). A identificação do suspeito não foi revelada para preservar a identidade da vítima.
A prisão aconteceu após a Polícia ter acesso a um vídeo acerca do delito, o que deu início às diligências para localizar o suspeito. A denúncia foi feita por meio de um Boletim de Ocorrência (BO) registrado na unidade policial do município.
Ele foi localizado em uma oficina, onde trabalhava, e conduzido para a delegacia. Após ser ouvido pela autoridade policial, o homem foi autuado por estupro de vulnerável. Com o final dos procedimentos, ele foi colocado à disposição da Justiça. Já a criança será encaminhada à Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) para a realização de exames e o devido acompanhamento.
De acordo com a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social do Ceará (SSPDS), levantamentos policiais apontam que o suspeito aproveitou a proximidade com a menina para cometer o crime.
Por G1 CE
Nenhum comentário:
Postar um comentário