Um casal de médicos do Paraná foi agredido por um familiar, que estava indo para uma festa, após alertar sobre os riscos da Covid-19. As informações são do portal G1.
O caso ocorreu na cidade de Toledo (PR). O médico infectologista José Eduardo Panini levou golpes no rosto e um golpe mata-leão. Sua esposa, também médica, foi agredida com um soco.
O parente do médico e um amigo desse familiar estavam indo para uma balada, quando o casal pediu que eles ficassem em casa, evitando riscos de contaminação.
"Fomos tentar falar que era errado, que ele não deveria ir à balada e colocar em risco a saúde de ninguém, e ele já partiu para cima de mim. Até que chegou um amigo dele, que estava no carro o esperando, me segurou no chão, me deu um mata-leão, apertando muito meu pescoço, enquanto esse familiar me agredia. Minha esposa, que também é médica, também foi agredida com um soco", afirmou Panini.
O médio trabalha na Prefeitura de Toledo, em um hospital da cidade e no Consórcio Intermunicipal de Saúde Costa Oeste do Paraná, e atua no enfrentamento à Covid-19 há quase um ano.
Fonte: Diário do Nordeste
Nenhum comentário:
Postar um comentário