O empresário dono da residência onde uma jovem de 26 anos foi morta a tiro em Fortaleza se apresentou a polícia nesta segunda-feira (22) e alegou que o disparo que atingiu a cabeça da vítima foi acidental.
Alana Beatriz Nascimento de Oliveira foi enterrada na manhã desta terça-feira (23), na cidade de Ocara, no interior do Ceará. Familiares e amigos dela criaram um perfil em uma rede social para pedir justiça pelo caso.
Em nota, o advogado Landro Vasques, representante do empresário do ramo de cursos de idiomas, nega desentendimento entre a vítima e o homem, e afirma que o tiro aconteceu quando o empresário mostrava a arma dele para Alana.
"Nosso constituinte conheceu Alana naquela mesma data e, após uma noite de absoluta harmonia sem qualquer rusga, ao mostrar sua arma para Alana, a pedido dela própria, esta acabou disparando acidentalmente, atingindo-a. Jamais houve, em momento algum, discussão ou conflito entre os dois, mesmo porque nada justificaria qualquer ato de violência contra Alana, pois haviam se conhecido há poucas horas", diz um trecho da nota.
Por G1/CE
Nenhum comentário:
Postar um comentário