O objetivo da ação é facilitar o pagamento dos débitos pelos consumidores inadimplentes, para que voltem a ficar regularizados com a concessionária. O desconto vai incidir sobre o total da dívida do cliente (vencida há mais de 180 dias), incluindo juros, multa e atualização monetária, informou a assessoria da Enel.
Além de desconto, a concessionária também melhorou as condições de parcelamento para as demais dívidas dos clientes residenciais, comerciais, rurais e industriais conectados em baixa tensão, com a opção de parcelar em até 10 vezes, sendo 10% de entrada e nove parcelas. O desconto de 40% não é válido para essa modalidade em 10 vezes, que segue disponível para adesão.
Os clientes da concessionária podem negociar os seus débitos pela Central de Atendimento 0800 285 0196 ou presencialmente, nas lojas de atendimento (através de agendamento prévio pelo link: enel.com.br/pt-ceara/agende-seu-atendimento-presencial. Também pelo Whatsapp (88) 9271 7935 (digite a opção 10 - outro serviço).
Fonte: O Povo
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