Antes de completar duas semanas em relação ao último, um novo homicídio foi registrado em Missão Velha na região do Cariri. Por volta das 14 horas deste domingo o entregador Leandro Silva Costa, de 28 anos, que residia na Travessa Noeme Jácome no centro de Missão Velha, foi morto a golpes de faca. Ele estava bebendo em um bar na Rua Francisco Januário Pereira não muito distante de sua casa quando surgiu uma discussão envolvendo um homem e seus dois filhos.
Segundo testemunhas, no momento em que Leandro acionou a sua moto para deixar o local foi agarrado pelo pescoço por Antonio Cícero da Silva com a ajuda de um filho, enquanto o outro desfechou os golpes de faca. O entregador ainda conseguiu sair na moto, porém caiu sem vida ali perto já na Rua Valmir Esmeraldo Alves em frente ao Colégio Juvenal. A polícia foi acionada e uma patrulha do Destacamento de Missão Velha diligenciou prendendo apenas Antonio Cícero.
Este foi o segundo homicídio do mês de junho em Missão Velha e o nono de 2021 no município ou 75% em relação aos 12 assassinatos registrados no decorrer do ano passado. O outro deste mês tinha acontecido no dia 7 de junho quando Adriano da Silva Oliveira, de 33 anos, foi morto a tiros de pistola na Casa de Apostas que estava montando na Rua Afonso Ribeiro perto da rodoviária no centro de Missão Velha. O crime foi praticado por dois homens que fugiram numa moto Honda Bros de cor preta.
Por Demontier Tenório
Miséria.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário