Uma mulher em situação de rua morreu atropelada por um ônibus no cruzamento das ruas General Sampaio com Clarindo de Queiroz, no Centro de Fortaleza, na noite deste sábado (21). Segundo testemunhas, a vítima estava com sinais de embriaguez e caiu na pista ao tentar atravessar a rua.
Minutos antes do acidente acontecer, populares relatam que a mulher, que não teve a identidade revelada, estava sentada na Praça da Bandeira, quando tentou fazer a travessia da via. Durante o trajeto, ela passou mal e caiu na pista.
Motoristas que passavam pelo local tentaram parar o tráfego de veículos na via, mas o ônibus não parou e atropelou a vítima. O condutor do coletivo fugiu sem prestar socorro a vítima, que ficou caída na Rua General Sampaio. O óbito da mulher foi constatado por socorristas voluntários.
Agentes da Autarquia Municipal de Trânsito e Cidadania (AMC) interditaram parte do trecho onde o acidente aconteceu até a chegada da Perícia Forense e auxiliaram o trânsito na regão.
A Secretaria da Segurança Pública (SSPDS) investiga as circunstâncias do atropelamento fatal. De acordo com as primeiras informações, a vítima, uma mulher ainda não identificada formalmente que vivia em situação de rua foi atingida por um ônibus e morreu no local. Equipes da Polícia Militar do Ceará (PMCE) e da Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) compareceram ao local e realizaram os primeiros procedimentos sobre o caso.
Por G1 CE
Nenhum comentário:
Postar um comentário