A Polícia Militar prendeu a mulher suspeita de matar o companheiro de 31 anos com golpes de faca após um desentendimento na zona rural da cidade de Viçosa do Ceará, no interior do Estado. O crime aconteceu na noite deste sábado (21).
Segundo a Polícia Militar, Andreina Eudice da Silva, de 35 anos, natural do Maranhão, foi localizada na manhã do domingo (22), escondida na casa da filha dela, na mesma localidade onde o crime aconteceu.
Durante a prisão, ela não reagiu e relatou aos agentes que matou o companheiro por ser ameaçada e agredida por ele durante a discussão e em eventos anteriores.
A mulher foi conduzida para a Delegacia Regional de Tianguá, onde foi autuada por homicídio doloso. O caso foi transferido para a Delegacia Municipal de Viçosa do Ceará e Andreina encontra-se à disposição da Justiça.
Homicídio
A Polícia Militar afirma que os agentes foram acionados na localidade de Sítio Birindiba, no sábado à noite, para atender o caso de um homem encontrado morto em via pública.
No local, os agentes foram informados por populares que a suspeita do crime é a própria mulher da vítima, natural do Maranhão, que havia fugido.
Uma equipe da Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) também foi ao local e recolheu o corpo do homem, natural do Piauí.
Por G1 CE
Nenhum comentário:
Postar um comentário