As três pessoas mortas após serem atropeladas por um carro em alta velocidade que invadiu a área de uma feira e destruiu barracas em Aratuba, no interior do Ceará, na noite deste sábado (2), foram identificadas pela Polícia Civil. A prefeitura da cidade decretou cinco dias de luto.
Imagens de câmeras de segurança flagraram o momento em que o carro atropela duas mulheres, entre elas uma idosa, e um homem que participavam do "I Festival Aratuba – Cultura Viva", realizado na Praça Adolfo Lima, no Centro do município. É possível ver nos vídeos que o carro arrasta uma das vítimas e só para ao colidir com um veículo estacionado.(Assista no vídeo acima)
As vítimas do acidente em Aratuba são:
- Maria do Rosário de Assis Lima, 65 anos
- Maria Irene Rufino da Silva, 59 anos
- José Alci Pereira de Assis, 55 anos
O motorista, José Flávio Assis Gomes, 56 anos, foi preso em flagrante e encaminhado a Delegacia Municipal de Canindé, plantonista responsável pela área. Conforme a delegacia, policiais militares foram ao local para realizar exame de etilômetro no motorista.
Durante o depoimento, ainda de acordo com a delegacia, José Flávio se manteve em silêncio. Ele será transferido para a Cadeia Pública de Canindé.
Outra imagem mostra o momento que policiais militares conduzem o homem para a delegacia após o acidente.
Conforme uma testemunha, a PM teve de conter a população para que o homem não fosse linchado.
Cidade decreta cinco dias de luto
Na manhã deste domingo (3), a Prefeitura de Aratuba decretou cinco dias de luto pela morte das três vítimas.
Em uma nota de pesar divulgada nas redes sociais da prefeitura, a gestão municipal lamentou o ocorrido e fez uma homenagem às vítimas.
"Neste momento de dor e consternação, nos unimos às famílias e amigos externando nossa solidariedade e votos de força para superar momento tão difícil e doloroso", diz um trecho na nota.
Por Lena Sena, g1 CE
Nenhum comentário:
Postar um comentário