Uma tentativa de assalto terminou com dois acusados dominados e presos por populares, na zona rural do Município de Novo Oriente. O fato aconteceu por volta das 19h30 dessa segunda-feira (29), na localidade de Siriema, Novo Oriente, no bar do Porró. Três indivíduos, sendo dois armados, chegaram ao referido bar em uma motocicleta e anunciaram o assalto. Eles começaram a fazer a limpeza nos clientes, pegando carteiras e outros objetos de valor, mas quando chegaram no proprietário do bar, Francisco Pereira Vieira, conhecido por Porró, ele reagiu quando tomaram seu cordão de ouro. Porró tomou a arma de um dos assaltantes e outras pessoas também acompanharam a reação.
Um dos assaltantes conseguiu fugir na motocicleta, mas os outros dois foram dominados e presos por populares. A Policia Militar foi acionada e foi até o local, fazendo a condução da dupla para a sede de Novo Oriente.
O primeiro acusado foi identificado como Antônio Martins Gonçalves, conhecido como Eldo, residente em Novo Oriente. Ao ser dominado por populares ele sofreu graves lesões, principalmente em um olho e após ser atendido no Hospital de Novo Oriente foi providenciada a transferência para Sobral. O segundo acusado é Ernande Sales Soares, também residente em Novo Oriente. Ele já usa tornozeleira eletrônica e foi conduzido para a delegacia regional de Crateús onde foi autuado em flagrante.
Foi apreendido no local um
rifle calibre 44. A Policia Militar de Novo Oriente atuou com o Sub Tenente
Dagmauro, Soldados Denysson, Moura e Raul.
Com informações do repórter
Tony Sales Blog do Edy Fernandes.
Nenhum comentário:
Postar um comentário