Um soldado da Polícia Militar do Ceará foi assassinado a tiros na cidade de Assu, no interior do Rio Grande do Norte, na noite de sexta-feira (29). Phablo Rhamon da Silva, de 31 anos, era natural do município potiguar.
Segundo a PM, Phablo Rhamon atuava no 17º Batalhão Policial Militar, em Fortaleza, e estava de licença para tratamento de saúde.
"A PMCE lamenta o ocorrido e se solidariza com a dor de familiares e amigos, ao tempo em que também colabora com as forças de segurança para elucidar o caso e prender os suspeitos", diz um trecho da nota enviada pela corporação.
Não há informações sobre como o crime aconteceu. A Polícia Civil do Rio Grande do Norte investiga o caso.
Em novembro de 2020, foi aberto um processo administrativo disciplinar na Controladoria Geral de Disciplina (CGD) contra o policial Phablo Rhamon, por suspeita de ter praticado os crimes de lesão corporal no contexto da violência doméstica e familiar contra a mulher idosa.
O agente também era suspeito de cometer injúria, difamação e furto qualificado pelo abuso de confiança, uma vez que há indicativos de furto do cartão de débito da vítima.
Por g1 CE
Nenhum comentário:
Postar um comentário