Uma operação conjunta da Polícia Militar e Polícia Civil apreendeu uma pistola, dois carregadores, munição de fuzil e droga que estavam escondidos em uma área de mata próximo ao campo do Alecrim, no Bairro Sapiranga, onde ocorreu a chacina que deixou cinco mortos em Fortaleza.
Desde a noite do crime, no sábado (25), durante uma festa de Natal em um campo de futebol, a polícia reforçou a segurança na região com uma base com equipamentos tecnológicos para ajudar no policiamento, como câmeras que monitoram a uma distância de um quilômetro.
Segundo o tenente Barbosa, do Batalhão de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (BPRaio), cães farejadores auxiliaram os agentes na descoberta do material.
"O material estava nessa comunidade chamada Campo do Alecrim, no Bairro Sapiranga. Os policiais militares e os policiais civis foram mobilizados, também conseguimos trazer nossos cães farejadores e conseguimos encontrar 400 gramas de maconha, uma pistola 9 milímetros, 19 munições e também 13 munições de fuzil. Um material de alto poder destrutivo", relata Barbosa.
Para o tenente do BPRaio, a apreensão irá ajudar a combater os crimes na região. "Para quem não conhece, fuzil é uma arma de guerra. Vários deixarão de acontecer por essa apreensão que foi feita", afirma o agente.
Por g1 CE
Nenhum comentário:
Postar um comentário