Uma bebê de apenas dois meses foi encontrado morta pelos pais na manhã da última quinta-feira (20) na zona rural do município de Santa Quitéria, interior do Ceará. A suspeita é que a criança tenha se engasgado durante o sono.
Segundo relatos, o pai acordou por volta de 4h30 para ir ao curral e viu que a filha estava dormindo. Às 7h, quando retornou para casa, a mãe percebeu que a criança não acordou para mamar. Ela então percebeu que o bebê já estava morto. O pai ainda tentou reanimar a menina, tendo saído uma pequena porção do leite com aparência de coalhado, junto com sangue.
Uma equipe da unidade de saúde foi até o local. O corpo da criança foi levado ao núcleo da Perícia Forense de Canindé, onde a causa da morte será confirmada.
A Polícia Civil informou que foi notificada do caso por meio de um boletim de ocorrência e que apura as circunstâncias da morte do bebê. Conforme o noticiante, a criança foi localizada já sem vida enquanto dormia.
Ainda segundo a Polícia Civil somente após a conclusão do laudo cadavérico realizado pela Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) é que será possível afirmar a causa do óbito. O caso é apurado pela Delegacia Municipal de Santa Quitéria.
Por G1 CE
Nenhum comentário:
Postar um comentário