Um cliente agrediu um frentista em posto de combustíveis no Bairro Benfica, em Fortaleza na noite deste domingo (9).A cena foi registrada pelas câmeras de segurança do estabelecimento. A polícia apura o caso.
Segundo o gerente do posto, Paulo Everton Gonçalves, o homem tentou furar a fila para abastecer e não conseguiu. Nas imagens, ele apareceu já fora do carro caminhando em direção ao frentista. Logo em seguida, ele faz ameaças ao rapaz, segundo o boletim de ocorrência, e o agride com um tapa.
"O cliente quis furar uma fila que tinha para tentar ser abastecido logo. Como tinha uma fila na outra bomba, o frentista continuou atendendo, até que ele começou a xingar os frentistas. Quando ele começou a xingar, o frentista disse que ele se acalmasse, se não ele não iria abastecê-lo. Como ele não quis se acalmar, o frentista informou que não iria abastecer enquanto estivesse exaltado, e foi aí que ele agrediu fisicamente o frentista", disse o gerente do posto ao g1.
A Polícia Civil informou que o frentista fez um boletim de ocorrência no 12º Distrito Policial (DP). O caso foi transferido para o 11º DP, unidade da Polícia Civil que está à frente das investigações.
Segundo a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), a vítima foi orientada a comparecer ao 11º DP no prazo de seis meses para representar criminalmente contra o agressor.
Por g1 CE
Nenhum comentário:
Postar um comentário