A Polícia Rodoviária Federal apreendeu na noite de quinta-feira (17) um volume de drogas avaliado em R$ 5.580.000 após vistoriar um veículo que fez uma ultrapassagem indevida em frente a um veículo dos policiais.
Conforme os policiais que fizeram a fiscalização, o motorista, de 30 anos, "se mostrou muito nervoso e deu informações desencontradas, o que acendeu o alerta de que algo estava errado".
A equipe revistou o veículo minuciosamente e encontrou 40 tabletes embalados em fita adesiva. A droga estava escondida atrás do painel frontal, na parte interna do carro. Os tabletes continham 30,9 quilos de pasta base e 10,4 quilos de cloridrato de cocaína, totalizado 41,3 quilos.
"O valor estimado dos valores que poderiam ser movimentados pelo crime organizado com essa quantidade cocaína é equivalente a R$ 5.580.000", afirma a Polícia Rodoviária Federal, em nota.
O homem foi preso em flagrante pelo crime de tráfico de drogas, e a ocorrência foi encaminhada para a Delegacia Regional de Itapipoca, no interior do Ceará.
Por g1 CE
Nenhum comentário:
Postar um comentário