Um torcedor foi preso e autuado por suspeita de participar de uma briga que terminou com agressão coletiva contra um homem que estava a caminho da Arena Castelão, em Fortaleza, na tarde de sábado (26). Ele vai responder por crime contra incolumidade pública, que ocorre quando se põe em risco a segurança coletiva.
A vítima foi deixada no meio da via sangrando e despida, teve as roupas rasgadas e os tênis roubados pelos agressores. A confusão aconteceu na Avenida Coronel Carvalho, no Bairro Jardim Guanabara.
Em nota, a Polícia Militar informou que, com a repercussão dos vídeos da briga entre os torcedores, os agentes obtiveram imagens dos suspeitos. Policiais identificaram três suspeitos envolvidos na agressão tentando acessar a Arena Castelão.
Os três foram apresentados na delegacia do estádio, que encaminhou o procedimento para o 10º Distrito Policial. Na ocasião, também foram apreendidos dois aparelhos celulares e um par de tênis com manchas de sangue. A polícia judiciária investiga o caso.
Confusão
Em vídeos divulgados nas redes sociais, é possível ver os torcedores cercando a vítima e dando socos, pontapés e pauladas. Mesmo com a vítima já rendida no chão, eles continuam as agressões enquanto gritam palavras de ordem em alusão a uma torcida organizada rival a do time cearense.
A Polícia Militar informou que três suspeitos de participar da agressão já foram identificados e estão sendo apresentados à Delegacia de Polícia Civil. A PM disse ainda que as ações policiais seguem sendo realizadas no intuito de capturar todos os envolvidos na ocorrência.
Por g1 CE
Nenhum comentário:
Postar um comentário