Por volta das 20h40 deste sábado (20), um duplo homicídio foi registrado em uma residência no bairro Cedro 2, no município de mesmo nome. Um homem de 36 anos e seu colega da cidade de Iguatu, foram executados com vários tiros de revólver por dois indivíduos que fugiram em seguida.
Na fuga, a dupla entrou em uma casa no bairro Alto do Padeiro e desapareceu pela porta dos fundos, adentrando um matagal. Equipes do Ronda de Ações Intensivas e Ostensivas (Raio) de Icó juntamente com o destacamento de Cedro, realizaram diligências mas não obtiveram êxito na captura dos criminosos.
Segundo a polícia, na casa em que os suspeitos se refugiaram, os militares apreenderam 20 munições intactas de calibre, 38, 80 pedras de crack e duas pedras maiores pesando quase 39 gramas, um celular, sacos de dindin para acondicionar entorpecentes, uma caderneta com anotações, uma balança de precisão e R$ 126,85 em dinheiro.
Testemunhas revelaram à polícia, que os suspeitos do crime rondavam a casa onde a execução ocorreu. As vítimas teriam saído de casa pela manhã e retornaram meia hora antes de serem mortas.
A polícia trabalha com várias linhas de investigações, sendo uma delas, o acerto de contas.
A apreensão de drogas e munições em Cedro foi apresentada para procedimentos legais ao delegado plantonista da delegacia regional de polícia civil de Icó, Fellipe Lira.
Miséria.com.br - Por Richard Lopes
Nenhum comentário:
Postar um comentário