terça-feira, 23 de agosto de 2022

Jovem morto a tiros em Barbalha ao ter casa invadida e sua mulher baleada


Exatamente seis semanas depois e novo homicídio foi registrado em Barbalha na região do Cariri. Por volta das 23h30min desta segunda-feira Luis Carlos Antonio Romão Matias, de 23 anos, que residia no Conjunto Nova Esperança no bairro Santo Antonio, foi executado a tiros. Ele estava na casa da sua companheira na Rua José Júlio Silva daquele bairro quando chegaram dois homens numa moto e invadiram o imóvel. A vítima correu e ainda pulou o muro, mas foi perseguida e morta no quintal vizinho.

A companheira dele, Williana da Silva, de 21 anos, saiu lesionada com um tiro no ombro e terminou socorrida a um dos hospitais de Barbalha. Luis Carlos respondia vários procedimentos por tráfico de drogas e porte de arma de fogo. Uma de suas prisões aconteceu no dia 3 de fevereiro do ano passado acompanhado de mais dois comparsas perto do Fórum de Barbalha. Naquela data, estava com um revólver calibre 38 com quatro cartuchos intactos e um picotado na cintura.

Este foi o primeiro homicídio do mês de agosto em Barbalha e oitavo do ano ou 44,5% em relação aos 18 assassinatos registrados em 2021. O último deste ano tinha acontecido no dia 11 de julho quando o entregador Estevão Souza de Abreu, de 19 anos, morreu no Hospital Santo Antonio. Ele residia no bairro Bela Vista e tinha sido baleado na cabeça quando chegava em casa na noite do dia 7 de julho pilotando sua moto. O mesmo já tinha sido preso uma vez com arma de fogo e outra com drogas.


Miséria.com.br - Por Demontier Tenório



Nenhum comentário:

Postar um comentário