Um bombeiro militar foi morto a tiros na Rua Taquari, Bairro Bonsucesso, em Fortaleza. Ele foi identificado como José Carlos Rodrigues, de 64 anos, e era subtenente da reserva da instituição.
A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) informa que equipes da Polícia Militar do e Polícia Civil mantêm uma ofensiva, com finalidade de capturar os envolvidos na morte do bombeiro.
Além das polícias, a Perícia Forense do Ceará (Pefoce) também foi acionada para a ocorrência. As investigações do caso são conduzidas pela 11ª Delegacia do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da PC-CE, unidade responsável por apurar crimes contra profissionais de segurança. A ocorrência segue em atendimento.
"Neste momento de dor, a SSPDS se solidariza com todos os familiares e amigos e reconhece os relevantes serviços prestados pelo bombeiro militar à sociedade cearense. A pasta reafirma que todos os esforços necessários para capturar os suspeitos são empregados", complementou o órgão.
Por g1 CE
Nenhum comentário:
Postar um comentário