quinta-feira, 6 de outubro de 2022

Adolescente atingido por outro aluno em tiroteio em escola segue internado em estado grave, no Ceará

 


Um dos adolescentes que foi atingido em tiroteio em escola do Ceará permanece internado em estado grave. Segundo a Santa Casa de Misericórdia de Sobral, ele encontra-se entubado em uma unidade de terapia intensiva (UTI), "sob suspeita de morte encefálica". Os tiros partiram de um aluno da escola estadual, que feriu três estudantes na manhã desta quarta-feira (5), em Sobral. A arma utilizada no crime pertence a um CAC (Colecionador, Atirador Desportivo e Caçador).

Ainda conforme a unidade de saúde, ele já foi avaliado por um neurocirurgião, onde foi descartado procedimento cirúrgico. "O paciente iniciará uma série de exames obrigatórios para confirmar ou não o diagnóstico suspeito.

Um outro atingido pelos tiros, que sofreu uma lesão na perna, passou por um procedimento cirúrgico e encontra-se em estado estável. O terceiro aluno baleado foi atendido e liberado ainda na manhã desta quarta.

Os tiros foram disparados na Escola Estadual Professora Carmosina Ferreira Gomes, no Bairro Sumaré, em Sobral.

"A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social informa que um adolescente de 15 anos, suspeito de um ato infracional análogo ao crime de tentativa de homicídio em uma escola estadual, foi apreendido com uma arma de fogo registrada no nome de um CAC (colecionador, atirador desportivo e caçador), que seria familiar do jovem", disse a pasta, em nota.


Por g1 CE


Nenhum comentário:

Postar um comentário