segunda-feira, 10 de outubro de 2022

Advogado é preso por suspeita de agredir a mulher e a filha adolescente em Caucaia


Um advogado de 38 anos foi preso por suspeito de agredir a companheira e a filha adolescente na casa da família no Bairro Cigana, em Caucaia, na Região Metropolitana de Fortaleza. O caso aconteceu na sexta-feira (7).

Segundo a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social, equipes da Polícia Militar foram acionadas para atender uma ocorrência de lesão corporal no contexto da violência doméstica e familiar.

No endereço, os agentes flagraram o advogado, que até então não possuía antecedentes criminais, agredindo a mulher, de 37 anos, e a filha, de 15 anos.

Ainda conforme a pasta, o agressor e as vítimas foram conduzidos a Delegacia de Defesa da Mulher de Caucaia. Na unidade, após ouvir os envolvidos, a polícia constatou que as agressões foram motivadas por conta da chave do veículo do casal.

Testemunhas também informaram aos agentes que o homem costumava ser grosseiro e já havia agredido a companheira em outros momentos. O advogado foi autuado em flagrante por lesão corporal, injúria e violência psicológica.


Por g1 CE


Nenhum comentário:

Postar um comentário