segunda-feira, 10 de outubro de 2022

Mulher presa em Juazeiro acusada de matar comerciante para roubar

Após levantamentos e investigações policiais civis do Núcleo de Roubos e Furtos de Juazeiro do Norte elucidaram o caso de latrocínio contra um comerciante no bairro do Socorro. Eles cumpriram Mandado de Prisão expedido pela 1ª Vara Criminal da Comarca de Juazeiro recolhendo ao cárcere Adriana da Silva Lima, a qual, nesta terça-feira, completa 35 anos de idade e mora na Rua Santa Cecília (Salesianos). A mesma é acusada de matar o comerciante Sebastião Guedes da Silva, de 72 anos, o ''Seu Basto".

Ele era vendedor de redes e o crime aconteceu na sua residência na Avenida Leandro Bezerra, por trás do Memorial Padre Cícero (Bairro Socorro), no último dia 6 de setembro. A prisão de Adriana aconteceu um dia após completar um mês do crime de latrocínio. O corpo apresentava diversas perfurações a golpes de faca e um dos cortes na forma de uma cruz na barriga, além de apresentar sinais de tortura. Havia muito sangue na casa e um pano ao redor do pescoço da vítima, o que pode indicar sinal de asfixia.

Nos últimos 30 dias os investigadores do Setor de Roubos e Furtos estiveram empenhados nesse trabalho ouvindo pessoas, colhendo imagens de câmeras de segurança e tratando de fazer o percurso da acusada desde a hora em que saiu de sua casa até à saída da casa da vítima. De acordo com a investigação, Adriana adentrou o imóvel da vítima por volta das 09h30min daquele dia e saiu às 11h30min e mais chegou ou saiu da casa de ''Seu Basto''.

Por isso foi representada pela prisão temporária dela, além da busca e apreensão na sua casa. A mesma conhecia a vítima e até já teve um ponto comercial perto da casa do idoso. As imagens das câmeras mostram que Adriana saiu da casa de ''Seu Basto'' vestida numa blusa da vítima supostamente por estar com a sua roupa suja de sangue e teria evitado chamar a atenção na via pública em direção à sua residência. Policiais do Núcleo de Inteligência da Polícia Civil de Juazeiro também participaram das investigações e a acusada está no presídio feminino de Crato à disposição da justiça.


Miséria.com.br - Por Demontier Tenório


Nenhum comentário:

Postar um comentário