Três suspeito de matar o soldado da Polícia Militar Heverton Gonçalves da Silva, de 27 anos, no Bairro Pirambu, em Fortaleza, foram presos na manhã desta segunda-feira (17), durante o cumprimento de mandados de prisão temporária.
O crime que vitimou o policial aconteceu na noite de 6 de setembro deste ano. Na ocasião, Heverton foi assassinado a tiros, em via pública.
Conforme a Polícia Civil, dois suspeitos foram capturados no Bairro Rosalina. O terceiro já se encontrava preso em uma unidade prisional, cumprindo pena por outro crime.
Os homens foram identificados como Lucas dos Santos Rodrigues, 20 anos, com passagens por crime contra a incolumidade pública e quando adolescente respondeu a atos infracionais análogos aos crimes de homicídio, receptação e tráfico de drogas; José David do Nascimento, 29 anos, com antecedentes por crimes de tráfico de drogas, roubo e porte ilegal de arma de fogo; e Francisco Teixeira Parente, 27 anos, que já estava recolhido e responde por tráfico de drogas, receptação, porte ilegal de arma de fogo, roubo de veículo, dano e crimes contra a incolumidade e administração pública.
Após as capturas, os suspeitos foram conduzidos para o Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), onde os mandados foram cumpridos. A polícia segue com levantamentos para capturar outros envolvidos no homicídio do PM.
Por g1 CE
Nenhum comentário:
Postar um comentário