quarta-feira, 19 de outubro de 2022

Quatro pessoas são presas com 28 kg de maconha em Juazeiro do Norte, no Ceará



Quatro pessoas foram presas em Juazeiro do Norte com 28 quilogramas de maconha. A prisão foi realizada na noite desta segunda-feira (17, pelo Núcleo de Combate ao Tráfico de Drogas (NCTD) do Cariri.

O núcleo especializado identificou Francisco Anderson de Lima (23), transitando em um veículo pelo bairro Salesianos com mais três pessoas. Nilson Ribeiro Batista (22), Demia Adgeane Ferreira Torres (34) e Emenson Sergio Martins Barroso (30) também foram presos. Durante a abordagem, os policiais localizaram 28 quilos e trezentos e oitenta e oito gramas de maconha, acondicionadas em 25 tabletes. O material estava escondido no porta-malas do veículo.

Os quatro suspeitos foram conduzidos para a Delegacia Regional de Juazeiro do Norte, onde foram autuados em flagrante pelos crimes de tráfico ilícito de drogas e associação para o tráfico. Além do material ilícito, aparelhos celulares, dinheiro e o veículo também foram apreendidos. O grupo foi colocado à disposição da Justiça.

Francisco Anderson de Lima já possui passagens por integrar organização criminosa, tentativa de homicídio, desacato e porte ilegal de arma de fogo. Nilson Ribeiro Batista, responde por tentativa de homicídio, tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo e receptação.

As investigações iniciaram logo após a prisão de uma mulher, no último dia 10. Na ocasião, a suspeita foi localizada em posse de 100 quilos de maconha, na Rodovia 060, em Barbalha. De posse das informações, o núcleo especializado deu sequência às investigações.


Denúncia

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais para o (88) 3102-1116, número da Delegacia Regional de Juazeiro do Norte.

Denúncias também podem ser repassadas para o número (88) 2157-8021, que é o WhatsApp do Núcleo de Combate ao Tráfico de Drogas (NCTD) do Cariri ou para o 181, o Disque-Denúncia da SSPDS. O sigilo e o anonimato são garantidos.


Por g1 CE


Nenhum comentário:

Postar um comentário