quarta-feira, 9 de novembro de 2022

Acusado de matar jovem numa oficina em Juazeiro é preso após novo homicídio


Um homem acusado de matar um jovem dentro de uma oficina de funilaria e pintura em Juazeiro do Norte foi preso nesta terça-feira. Ele é acusado de novo homicídio no mês passado, porém no estado do Maranhão e ali terminou capturado pela polícia. José Edson dos Santos tem 33 anos e, no dia 17 de março de 2018, matou a tiros o jovem Valdir Barbosa da Silva Filho, de 20 anos, o "Júnior Barbosa", que era vigilante e morava na Rua das Orquídeas (Antônio Vieira) em Juazeiro.

O crime aconteceu no interior da oficina de funilaria e pinturas do seu tio que funciona na Rua Monsenhor Lima perto do Posto VIP no bairro Salesianos. Segundo as investigações, Edson tinha feito um serviço na oficina e não gostou quando discutiu com o proprietário quando deixou o estabelecimento e retornou armado no seu veículo Fiat Pálio de cor branca na companhia de Jorge Luiz de Almeida Silva, hoje com 29 anos de idade.

Ao perceber que o mesmo estava armado Valdir interveio no conflito para impedir o crime contra o seu tio que se escondeu e o sobrinho terminou assassinado. Jorge está preso e, agora, foi descoberto que Edson estava refugiado no Maranhão, onde praticou novo homicídio no mês de outubro.


Miséria.com.br - Por Demontier Tenório


Nenhum comentário:

Postar um comentário