quarta-feira, 2 de novembro de 2022

Banda cover dos Mamonas Assassinas tem equipamento furtado e tenta recuperar, pelo menos, figurino: 'tem um valor imenso'



Músicos que integram a banda 1406, cover dos Mamonas Assassinas, denunciam que tiveram o figurino e equipamentos furtados de dentro do carro deles no último domingo (30) nas imediações do Bairro Benfica, em Fortaleza.

Em um relato nas redes sociais, eles fizeram um apelo para recuperar, pelo menos, o figurino, como pantufas e outros acessórios.

"Todo o prejuízo financeiro com o tempo vamos recuperar, mas nosso figurino tem um valor acima do dinheiro. Para todos não tem valor algum, mas pra gente tem um valor imenso", escreveram na postagem.

De acordo com o vocalista Marcelo Freire, ao voltarem de uma apresentação os integrantes encontraram o veículo alarmando. Quando entraram no carro perceberam a falta dos equipamentos e do figurino. "Não havia vidro quebrado, nem porta arrombada, acredito que a pessoa desativou o alarme e conseguiu fazer o furto, e só depois alarmou. Foram dois dias de luto por essa perda", comentou.

Os músicos afirmam ainda que estão desesperados com a situação, já que têm um show marcado para esta semana em uma casa de eventos em Fortaleza. Além do figurino, foram levados cabos e microfones. A equipe registrou um boletim de ocorrência sobre o caso.

A Polícia Civil informou que investiga a ocorrência de furto qualificado registrado no Bairro Benfica e que conforme informações preliminares, a ação ocorreu no último domingo (30), quando foram subtraídos objetos de um veículo. Confirmou que o fato foi registrado por meio da Delegacia Eletrônica (Deletron) e que apura o caso.


Banda 1406

Há 17 anos, a banda cearense 1406 apresenta os sucessos dos Mamonas Assassinas em bares da capital e cidades do interior, além de programas de televisão.

A banda é formada por Marcelo Freire (voz e trompete), Rafael Morais (saxofone e teclado), Hélio de Souza (guitarrista), Leandro Andrade (baixista e back vocal) e Osvaldo Lima (baterista).


Por g1 CE


Nenhum comentário:

Postar um comentário