quinta-feira, 10 de novembro de 2022

Funcionário morre atropelado por caminhão no porto de Fortaleza



Um funcionário morreu atropelado por um caminhão no Porto de Fortaleza, no Bairro Mucuripe, nesta segunda-feira (7). Joaquim Francisco Monteiro dos Santos, de 55 anos, que trabalhava como estivador, não resistiu aos ferimentos e faleceu no local.

O corpo de Joaquim é velado Igreja Nossa Senhora da Saúde e o enterro ocorre nesta quarta-feira (9).

A Superintendência Regional do Trabalho interditou o local onde ocorreu o acidente.

Segundo a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social, uma equipe da Polícia Militar foi acionada para o atendimento de uma ocorrência de homicídio culposo no trânsito.

Conforme informações apuradas pelos agentes no local do acidente, o condutor de um veículo precisou fazer um deslocamento e atingiu o funcionário. Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência foi chamada e constatou o óbito. Uma equipe da Perícia Forense do Estado (Pefoce) também esteve no local e fez os primeiro levantamentos.

"Um procedimento policial foi registrado na Delegacia do 2º Distrito Policial, unidade da Polícia Civil do Ceará (PC-CE), e foi transferido para a Delegacia do 9º Distrito Policial que segue apurando as circunstâncias do fato", disse a Secretaria da Segurança, em nota.

A Companhia Docas do Ceará, empresa que administra o Porto de Fortaleza, informou que a vítima era trabalhador portuário avulso e havia voltado de uma licença médica há cerca de um mês.

Ainda de acordo com a companhia, a empresa irá aguardar as investigações da polícia para o caso ser esclarecido.


Por g1 CE


Nenhum comentário:

Postar um comentário