Uma mulher denunciou que foi vítima de abuso sexual por um tatuador em um estúdio de tatuagem no Bairro Parque Santa Rosa, em Fortaleza, nesta sexta-feira (25). O crime teria acontecido no momento em que a vítima fazia uma tatuagem. Ela relatou que, em determinado momento, o homem ficou excitado, começou a se masturbar e queria ter relações sexuais com ela.
O crime foi denunciado neste sábado em um boletim de ocorrência registrado pela vítima na Delegacia de Defesa da Mulher, em Fortaleza, que investiga o caso. A vítima também usou as redes sociais para relatar, com detalhes, o abuso que afirma ter sofrido.
"Aquele homem me assediou. Ele se masturbou na minha frente querendo que eu chupasse ele e dizendo que sentia tesão em mim. Durante a tatuagem ele ficou falando umas coisas que no começo eu não entendia. Pedindo para eu relaxar mas eu não entendia porque eu não estava tensa. E na hora que ele ajeitou a minha mão ele estava excitado fazendo a minha tatuagem, dizendo que agora a tatuagem tinha ficado boa", relatou Hanna Larissa.
Em nota, a Polícia Civil informou que investiga a denúncia como crime contra a dignidade sexual e que o dono do estabelecimento teria aproveitado que estava sozinho no local com a vítima para cometer o crime.
Por Isayane Sampaio, g1 CE
Nenhum comentário:
Postar um comentário