Se manteve em oito o número de mortes violentas na região do Cariri na comparação entre os dois últimos finais de semana. Neste, foram sete em decorrência de acidentes de trânsito e uma vítima de queda de parapente com dois corpos de Juazeiro e os demais de Caririaçu, Missão Velha, Barro, Lavras da Mangabeira, Crato e Altaneira. Segundo levantamento feito pelo Site Miséria, quatro mortes aconteceram no sábado e outras quatro no domingo.
Por volta das 19 horas de sábado houve colisão de motos no cruzamento das ruas José Borges e Coronel Vulpino da Cunha no centro de Caririaçu. Na via pública morreu o pintor José da Silva Pereira, de 28 anos, o "Luciano" que residia na Rua Raul Nilton de Melo (Bairro Abílio Unias) naquele município e era filho do poeta repentista Antonio Pereira. O outro motoqueiro abandonou o local antes da chegada da polícia e as duas motos recolhidas ao pátio da Delegacia de Caririaçu
Meia hora depois o gesseiro Geraldo Luz da Silva, de 23 anos, que residia na Rua Rosa da Cruz Luna (Timbaúbas) em Juazeiro, morreu noutro acidente, porém em Missão Velha. Na rotatória que fica no Km 32 da CE-293 naquele município, bateu violentamente com sua moto na lateral de um veículo HB20 de cor prata. Geraldo morreu no local e o motorista do carro socorrido ao Hospital Geral de Missão Velha apresentando escoriações pelo corpo.
Às 22 horas morreu no HRC o empresário e analista de sistemas Wanderton Carlos Vasconcelos Belém, de 51, que residia na Rua Rui Barbosa (Santa Tereza), e estava internado desde que caiu do seu parapente no Horto dia 16 de outubro. Ele se encontrava com um grupo de parapentistas e foi o último a saltar, sendo encontrado inconsciente num trecho 150 metros abaixo do ponto de onde ele saltou.
Já às 23h30min, ainda no sábado, no Km 401 da BR-116 perto do Lotus Motel em Barro, houve a colisão entre uma carreta e um veículo Golf. Um dos ocupantes do carro morreu preso às ferragens e o corpo de Cícero Renato Ferreira da Silva, de 28 anos, que residia no Sítio Ouricuri na zona rural do município, foi retirado por militares do Corpo de Bombeiros de Juazeiro.
Por volta das 02 horas da madrugada deste domingo, perto do Raul Rock Bar na Avenida Virgílio Távora (Timbaúbas) em Juazeiro, morreu o servente de pedreiro Antonio Ferreira Gomes, de 28 anos, que residia na Rua Rui Barbosa no bairro Limoeiro. Foi numa colisão de motos e o ocupante do outro veículo Carlos Sérgio Galeno da Silva, de 28 anos, residente no Bairro Pedrinhas, terminou socorrido.
Cinco horas depois foi encontrado às margens da CE-283 o corpo do caminhoneiro Marcondes Dimas da Silva, de 45 anos, que residia no Distrito de Arrojado em Lavras da Mangabeira. Estava perto de uma cerca de arame farpado e da sua moto Honda de cor preta da qual terminou caindo após perder o equilíbrio quando trafegava pela rodovia não tão distante da sua casa. Marcondes tinha sido visto ingerindo bebidas alcoólicas na noite de sábado e morreu quando seguia para sua residência.
Às 19 horas, no Km 35 da CE-386 no Distrito de Ponta da Serra em Crato, uma caminhonete D-20 abalroou duas motos e o motorista fugiu após o acidente. No local morreu a estudante Mariana de Sousa Silva, de 16 anos, que residia na Rua Paulo Antonio de Sousa na Vila São Francisco em Crato. Ela trafegava numa das motos na direção de casa. Na outra moto estava um casal que foi socorrido ao hospital.
Finalmente as 21 horas, ainda no domingo, houve novo acidente de trânsito com vítima fatal dessa vez no município de Altaneira. O idoso José Romeiro Silva, de 66 anos, que residia na Rua José Rufino de Oliveira no centro da cidade, foi atropelado por um carro de características desconhecidas quando seguia para sua casa. O acidente aconteceu na Rua Raimundo Martins Sobrinho e a vítima ainda foi socorrida ao hospital local, mas morreu pouco tempo depois.
Miséria.com.br - Por Demontier Tenório
Nenhum comentário:
Postar um comentário